One Piece Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dominhaçao de Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha) de fernando

2 participantes

Ir para baixo

Dominhaçao de Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha) de fernando Empty Dominhaçao de Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha) de fernando

Mensagem  fernando Sex Out 08, 2010 3:01 am

COMO EU ACHEI

eu estava andando pela vila ate que o Edson me chamou
-Hey fernando vem aki
eu::
-OOOOOOOOOh oq é isso meu amigo?
ele:
-isso se chama akuma no mi do tipo Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha)
eu:
-oq essa fruta faz?
ele:
- Se vc comer,Poder que concede: Permite ao usuário ter um corpo de borracha, tornando-o imune a diversos ataques físicos, como balas, balas de canhão, socos, etc., e, devido à borracha, é imune a ataques elétricos. Além disso, os membros do corpo podem ser esticados ou torcidos, concedendo grande vantagem em uma luta. A fraqueza dessa fruta é que o usuário pode ser cortado ou receber ataques não físicos como fogo ou gelo, além de ficar vulnerável a ataques no momento que os membros são esticados ao limite.
eu:
-Nooooooossssaaaaaaa, me da me da me da me da
ele:
- Ok mas quero ver vc ser um grande pirata.


COMO EU DOMINEI
desde que eu comi a gomu gomu no mi eu conseigo me esticar bastante e entao o edson
falou:
-fica se esticando um pouco mais e acertando seu oponente ai mais forte vai ficar
eu:
-Vou tentar
eu:
-AAAAAAAAHHHHHHHHH!!! ae consegui destrui esse lugar com um soco so, so pq eu estiquei bastante, muito obrigado edson,mas tou fraco ainda vou melhoras
E entao eu comecei a treinar duro todos os dias e entao ate que um dia edson me chamou
-Esta pronto para uma verdadeira luta?
eu:
-Mas é claro, com quem?
ele:
- é com migo msm
eu:
-NOOOOOOOOSSSSSSAA , mas vamos
edson começa a dar socos e chutes e fernando desmaia e edson fala:
-Vamos vc esta evoluindo em
-Obrigado pelo treino
fernando
fernando
pirata
pirata

Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 25

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Dominhaçao de Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha) de fernando Left_bar_bleue2710/2710Dominhaçao de Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha) de fernando Empty_bar_bleue  (2710/2710)
Energia: :
Dominhaçao de Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha) de fernando Left_bar_bleue2760/2760Dominhaçao de Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha) de fernando Empty_bar_bleue  (2760/2760)

http://onepiecerpg.forumeiros.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dominhaçao de Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha) de fernando Empty Re: Dominhaçao de Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha) de fernando

Mensagem  Stefano Sex Out 08, 2010 3:26 am

app!
uma droga mais serve
Stefano
Stefano
pirata
pirata

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : sei lá

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Dominhaçao de Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha) de fernando Left_bar_bleue2710/2710Dominhaçao de Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha) de fernando Empty_bar_bleue  (2710/2710)
Energia: :
Dominhaçao de Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha) de fernando Left_bar_bleue2760/2760Dominhaçao de Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha) de fernando Empty_bar_bleue  (2760/2760)

http://naruto-ativo.ativoforum.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos