One Piece Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando

3 participantes

Ir para baixo

Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando

Mensagem  fernando Sex Out 08, 2010 10:05 pm

eu estarei postando aki meus poderes da Gomu Gomu no Mi
fernando
fernando
pirata
pirata

Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 25

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Left_bar_bleue2710/2710Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty_bar_bleue  (2710/2710)
Energia: :
Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Left_bar_bleue2760/2760Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty_bar_bleue  (2760/2760)

http://onepiecerpg.forumeiros.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty Re: Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando

Mensagem  fernando Sex Out 08, 2010 10:49 pm

Nome: Gomu Gomu no Zidane

Descriçao:o Homen-borracha segura seu adversario estica seu pescoço para tras
e solta de uma vez dando uma grande cabeçada na testa de seu adversario

historia:
Eu e minha tripulação(Destruidores)
nos estavamos em uma grande ilha e entao apareceu o sargento da marinha
e disse:
-Ei vc Homen-borracha
eu:
-? seu idiota
ele:vc esta preso
eu:kkkkkkkkkkkkkkkk vc é um grande palhaço
comcei a dar socos e chutes nele e entao ele tinha o poder da akuma no mi
e entao ele tentou me dar socos e chutes eu segurei os braços e as pernas dele
e ele me deu uma grande cabeçada e eu disse:
-Patetico,agora minha veeeeeeez!!!
e entao estiquei meu pescoço e soltei de uma vez so atingindo a testa dele e o derrotando.
fernando
fernando
pirata
pirata

Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 25

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Left_bar_bleue2710/2710Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty_bar_bleue  (2710/2710)
Energia: :
Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Left_bar_bleue2760/2760Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty_bar_bleue  (2760/2760)

http://onepiecerpg.forumeiros.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty Re: Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando

Mensagem  edson66 Sex Out 08, 2010 11:47 pm

app(para ter poderes do anime tem que pedir a um adm e fazer um historia com no mi 15 linhas e nomaximo 20 a criterio do adm que permitiu não ponha poderes nem os leveis na sua ficha o adm que aprova que diz o lvl)

edson66
pilares piratas
pilares piratas

Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Left_bar_bleue4500/4500Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Energia: :
Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Left_bar_bleue3900/3900Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty_bar_bleue  (3900/3900)

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty Re: Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando

Mensagem  fernando Sáb Out 09, 2010 1:35 am

Nome:Gomu Gomu no Pistol

descriçao:
O Homem-Borracha estica o seu braço e de uma vez solta dando um grande soco

Autorizado por:Stefano(ADM)

historia:
eu estava treinando com minha tripulaçao ate que uma grande serpente do mar aparece e pucha o Lucario uchiha para sua boca
No meu pensamento:
Pense!,Pense!,Pense!,Pense!,Pense!,e eu nao conseguia pensar em nada se eu dasse o Gomu Gomu no zidane nao ia adiantar,por que o bicho é muito forte,o guilk09 tentou dar espadadas para cortar seu pescoço mas nem fez cocegas, entao eu pensei que força tinha quer ser brutal e lembrei da minha meta:A batalha vai acabar se eu morrer ou eu matar!!!
e entao estiquei meu braço muito longe, mas muito e soltei mas antes de soltar, pensei tenho que libertar o lucario uchiha primeiro e entao falei guilk09 e Stefano cada para um lado e comece a dar espadadas na serpente
e entao eles foram conseguiram fazer soltar o lucario uchiha,mas eles se machucaram e entao eles voltaram para o navio e eu disse:
-O resto é com migo!!!!
estiquei meu braço o maximo que eu pude e entao soltei de uma vez so acertando a barriga da serpente e ela morrendo!!!
Antes disto a serpente marinha nos engole e la dentro nos conhecemos o dono dela, que como se fosse um medico,e para nos sair foi como fazer cocegas para nenem fazer bosta,e entao assim o medico dela aplicou a ingeção na serpente, a serpente ficou mas quieta,e entao nos fizemos concegas nela ate, ela cuspir.
E depois disso minha tripulaçao perguntou ao medico se nao queria ser o medico da nossa tripulaçao e ele disse:
-Já sou velho nao tenho esse folego que vcs tem,mas obrigado pelo convite,vou morrer aki dentro da serpente.
Assim eu dei um grande murro para abrir o estomago para o navio passar.
e assim aperfeiçoei meu golpe Gomu Gomu no Pistol


Última edição por fernando em Sáb Out 09, 2010 3:10 am, editado 1 vez(es)
fernando
fernando
pirata
pirata

Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 25

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Left_bar_bleue2710/2710Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty_bar_bleue  (2710/2710)
Energia: :
Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Left_bar_bleue2760/2760Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty_bar_bleue  (2760/2760)

http://onepiecerpg.forumeiros.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty Re: Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando

Mensagem  Evandro Sáb Out 09, 2010 2:44 am

aprovado^^
Evandro
Evandro
pirata
pirata

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/10/2010

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Left_bar_bleue2710/2710Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty_bar_bleue  (2710/2710)
Energia: :
Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Left_bar_bleue2760/2760Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty_bar_bleue  (2760/2760)

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty Re: Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos