One Piece Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes do evandro

2 participantes

Ir para baixo

Poderes do evandro Empty Poderes do evandro

Mensagem  Evandro Sex Out 08, 2010 1:43 am

aqui serão criados meus poderes

Nome: baforada do dragão de fogo
velocidade: instantanea
força do poder: esse poder queima o oponente fortemente lhe causando dano normal e pos dano caso continue queimado durante dois posts mais

como criei e dominei:
estava eu na minha ilha de origem amazon lily quano eu tinha doze anos e tinha acabado de comer minha akuma no mi a kuja acabara de me contar uma historia de um ser mitologico que cuspia fogo chamado dragão quando der pente vem a minha ideia de ir caçar rei dos mares pelas rendodenzas ai pego meu barco e vou caçar mas não encontro nenhum e continuo me afastando da ilha até que uma hora vejo navios piratas se aproximando então um pirata disse:
- ei garoto acho que vou te matar.......
e digo:
- porque?
ele responde
- porque estou afim hora sou um pirata fazer oque....

então pulo no seu navio e vejo varias piratas todos me atacando defendo com socos e chutes lanço chamas em varios mas é em vão então penso... se eu pudesse fazer como os dragões da historia da kuja então concentro minha energia e saio soltando fogo omo um laça chamas quando vejo alguns estão mortos outros se jogando ao mar fico com medo por ter matado pessoas e entro no barco e vou devolta para casa ainda assustado
Evandro
Evandro
pirata
pirata

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/10/2010

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Poderes do evandro Left_bar_bleue2710/2710Poderes do evandro Empty_bar_bleue  (2710/2710)
Energia: :
Poderes do evandro Left_bar_bleue2760/2760Poderes do evandro Empty_bar_bleue  (2760/2760)

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes do evandro Empty Re: Poderes do evandro

Mensagem  edson66 Sex Out 08, 2010 2:03 am

repp brincadeira app

edson66
pilares piratas
pilares piratas

Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Poderes do evandro Left_bar_bleue4500/4500Poderes do evandro Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Energia: :
Poderes do evandro Left_bar_bleue3900/3900Poderes do evandro Empty_bar_bleue  (3900/3900)

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes do evandro Empty Re: Poderes do evandro

Mensagem  Evandro Sáb Out 09, 2010 12:32 am

poder:Hiken (Punhos de fogo) ( personagem Ace)
descrição: Transformando seu braço em fogo puro, Ace o lança contra o alvo, como uma bala flamejante, podendo incinerar o alvo, sem muitos problemas.

como o adquiri:
estava eu sentado em amazon lily quando digo para min mesmo:
- acho que vou caçar algo......
então sai mato adentro em busca de algo para caçar e não vejo nada e pergunto faço a indagação
- puxa..... acho que vou ter que esperar só há filhotes quem sabe na ilha das 45 estações...........
pego um barco e vou a ilha das 45 estações onde há lendas que existem animais gigantes.... mas como eu mesmo pensara eram apénas lendas ao chegar lá vejo de primeira um antilope e fico pensando sobre como estava com sorte e vou correndo para cima do mesmo então ao ver minha surpresa do nada surge um leão gigante.... e saiu correndo mas não dava ele era rapido demais e logo me pegara então viro completamente fogo e escapo de suas garras mas percebo um detalhe nas suas garras tinham uma especie de luva de kairouseki..... estranho... "poderia ser algo haver com o seculo perdido?? " que consegue me feri então uso o bafo do dragão mas o maximo que ele faz é recuar então digo:
- é o fim
mas nesse meio tempo percebo que aparentemente sua couraça embora dura parecesse diferente em relação ao seu fucinho.... parecia apénas normal então me vem a cabeça a ideia de concentrar minha força no meu braço e disparar com toda a força então após fazer isso vem um grito a minha cabeça
- HIKEM
não sabia porque gritara aquele nome mas foi um golpe tão forte e avassalador que queimara o fucinho do pobre leão o transpassara saindo sangue de seu nariz então eu saiu mas ele furioso vem acima de min e penso
- o dano será maior se ele me engolir....
então deixo o mesmo tentar me devorar embora seus dentes não me matassem então de lá de dentro do animal ultilizo novamente o golpe Hikem que o mata instantaneamente então saiu do leão e vejo varios animais gigantes também e penso
- aff já era
quando vejo eles estavam me glorificando como se eu fosse o rei dels instantaneamente vem a minha cabeça:
- o leão é o rei da selva bem já que eu o matei então eu sou o rei agora hehehehe
então vejo um antilope e ultilizo nele antes dele fujir hikem o mato e o como ali mesmo pois eu estara com fome........
Evandro
Evandro
pirata
pirata

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/10/2010

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Poderes do evandro Left_bar_bleue2710/2710Poderes do evandro Empty_bar_bleue  (2710/2710)
Energia: :
Poderes do evandro Left_bar_bleue2760/2760Poderes do evandro Empty_bar_bleue  (2760/2760)

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes do evandro Empty Re: Poderes do evandro

Mensagem  edson66 Sáb Out 09, 2010 12:37 am

repp ñ gostei da historia brincadeira aprovado





























historia muinto boa gostei

edson66
pilares piratas
pilares piratas

Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Poderes do evandro Left_bar_bleue4500/4500Poderes do evandro Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Energia: :
Poderes do evandro Left_bar_bleue3900/3900Poderes do evandro Empty_bar_bleue  (3900/3900)

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes do evandro Empty Re: Poderes do evandro

Mensagem  Evandro Sáb Out 09, 2010 10:06 pm

Nome:
Código:
golpe do personagem ficticio do anime one piece
Dai Enkai (Grande Comando de Chamas)
descrição: Ace cria fogo do seu corpo em grandíssima quantidade.

Como o adquiri:
estava velejando em um barquinho proximo a amazon lily ainda pequeno testando meu novo poder o hikem logo que o descori achei que era a pessoa mais forte do mundo.... agora vejo que era apénas sonho..... com o rei dos mares que me atacavam sempre ultiliza o mesmo golpe o Hikem quando der pente me deparo com uma sombra vindo diretamente do oceano sim eram piratas e eles estavam muito proximos ele pareciam fortes então vejo eles se aproximando e eu tentando sair mas já era tarde demais infelizmente então um cara com ar de arrogancia vem e diz:
- ei garoto eu vi oque você fez com aquele rei dos mares... quer se juntar a nossa tripulação?
eu instaneamente respondo:
- não
- hora garoto nós temos um harem aqui e todo o conforto pelo o visto você é forte pegara uma boa patente... nosso capitão gostara de ve-lo
- não já disse que não obrigada
- certo isso não é um pedido é uma ordem SUBA AQUI!!!
- affz cara teimoso ( eu me achando) que tal assim vamos lutar se eu ganhar viro da sua tripulação senão vc me dá um arco e flecha novo porque eu quebrei o meu
o homen dá um sorriso sinistro e diz:
- ok está certo até o fim do dia teremos um novo tripulante....
então começa a batalha ele vem para cima de min eu me esquivo enquanto ele vai tentando me acertar uma hora sua espada arranha o meu peito e estranhamente doi... e fico olhando abismado não sentia a presença da cor da armadura ali mas ele acabara de me acertar ele dá um sorriso sinistro novamente e diz:
- minha espada é feita de pedra do mar menos a bainha então não pense que sua logia te protege...
ao ouvir isso tento utilizar o hikem mas por incrivel que pareceça ele se esquivou de todos os hikens que eu lancei a ele e contra atacou e vem para cima de min eu penso logo "sua espada é de kairouseki mas é de madeira então pode ser derretido" e tento derreter com o baforada do dragão de fogo mas não derrete ele da gargalhadas e diz:
- kairouseki é um metal mas mesmo assim é mto resistente teria que ser muito fogo para conseguir derreter
então ele avança e eu vou me esquivando tento dar socos mas vão envão ultilizo o hikem novamente mas é falho ele me pega e diz:
- se rende?
então faço o maximo para criar muito fogo o suficiente para queimar a sua espada mas bastante mesmo com muita força e vem o nome a minha cabeça que eu grito em voz alta DAI ENKAI quando eu vejo uma quantidade enorme de fogo pega na espada do mesmo e derrete ele tenta fujir mas eu viro fogo e apareço na sua frente e digo:
- não tão valente sem kairouseki
então me engato no seu ombro para acertar bem proximo e digo:
- você não é digno do hikem
então ultilizo o baforada do dragão de fogo no seu rosto para mata-lo então me desengato do seu ombro e digo
- putz ele ia me pagar um arco e flecha não era pra te-lo matado.......
e saiu no meu navio enquanto varios piratas olham espantados para min mas eu finjo que aquio era rotina e saiu no barco como se nada tivesse acontecido.....



off: trinta e duas linhas de uma historia mto firme!! espero que fique num bom lvl.... (ou não tanto faz) kkkkk
Evandro
Evandro
pirata
pirata

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/10/2010

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Poderes do evandro Left_bar_bleue2710/2710Poderes do evandro Empty_bar_bleue  (2710/2710)
Energia: :
Poderes do evandro Left_bar_bleue2760/2760Poderes do evandro Empty_bar_bleue  (2760/2760)

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes do evandro Empty Re: Poderes do evandro

Mensagem  edson66 Sáb Out 09, 2010 11:46 pm

adorei a historia gostei muinto

edson66
pilares piratas
pilares piratas

Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Poderes do evandro Left_bar_bleue4500/4500Poderes do evandro Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Energia: :
Poderes do evandro Left_bar_bleue3900/3900Poderes do evandro Empty_bar_bleue  (3900/3900)

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes do evandro Empty Re: Poderes do evandro

Mensagem  Evandro Seg Out 11, 2010 5:07 pm

Código:
(golpe  mais poderoso do personagem ficticio de one piece Potgas.D.Ace)
Nome: Entei
descrição do golpe: após fazer o Dai Enkai em seu poder maximo ace condensa o fogo em forma de uma bola maleando em sua mão como um pequeno sol e pode atirar no oponente
e Portgas.D.Ace)


como o dominei:
Tudo começou quando chegaram do céu três pessoas duas em forma de cobra e outro como se fosse um deus maleando a terra como um portador de logia eles chegam e dizem que são deuses todos riem dos mesmos e atiram mas infelizmente o auto entitulado deus não sofria nada e a mentira dos mesmos perduraram até ai mesmo comigo protestando não via razão ele apénas pedia caça e outras coisas o problema começou quando ele chamava algumas amazonas e dizia a elas que iriam leva-las para o céu e selecionava as mais fortes e eu nada pudia fazer pois mesmo sendo o unico homen ele era um "deus" para elas.... até que um dia eu vejo ele levando-as para um barco ele estavam vendendo elas como escravas.... vou tentar salva-las mas ele era forte lutamos eu ultilizei o hikem mas ele nada sofria então o baforada do dragão de fogo mas nada ele usa a terra para me prender então eu uso o dai enkai para criar uma bracha e saiu correndo a toda a força logo ele manda varias amazonas atrás de min dizendo que eu era impuro principalmente pelo fato dele querer purificar amazon lily deixando apénas mulheres então vem dois grupos o primeiro grupo de mil amazonas e o segundo mas atrás das vinte melhores guerreiras (tatica de guerra) logo me vem a cabeça
- não posso matar todas... simplesmente não dá
então tento me esconder o maximo possivel mas como elas tinham observação sempre me achavam e isso ia até o amanhecer então uma hora fico atrás da arvore pronto para batalha quando der pente elas avançam... eram alguns guerreiros vindos do mar... um feliz atraso mas as vinte estavam vindo e como o mar era a unica saida que não era a mais provavel pois provavelmente elas me atacariam e como disse anteriormente não queria mata-las então quando eu vejo os guerreiros que vieram do mar fizeram elas dormir sem mata-las então continuo a espreita para ver oque aconteceria um deles vem e diz:
- oi você quer ser da minha tripulação?
de primeira eu recuso mas depois conto a historia doque ocorrera e ele diz me ajudar se eu entrar para sua tripulação então eu aceito e viro um pirata...... nesse momento chega o grupo de elite eu saiu para a batalha ultilizo o baforada do dragão de fogo em umas enquanto corro em zig zag para não ser acertado pelas outros e ultilizo o hikem até a maioria cair e vejo que o meu novo capitão se feri-ra pergunto se está bem e ele afirma não está com problemas e novamente usa o haki do rei para fazer o resto dormir então chegam os dois sacerdotes........ e um carinha muito estranho com cara de bebado..... um dos sacerdotes ataca o capitão que rapidamente o derrota mas o outro vem para cima de min
eu ultilizo o hikem mas ele se esquiva e novamente ultilizo o dai enkai e jogo fogo nele mas ele era rapido então ele vem me ataca com sua cauda... eu vou para longe ele vem novamente em uma forma hibrida e me ataca com socos mas eu me esquivo uso novamente o hikem mas não surge efeito nele então ele começa a gargalhar e diz:
- você não é forte para essa ilha... você não é um deus...
aquilo me enche de raiva então eu penso ele quer um deus que tal o sol... ultilizo o dai enkai de uma forma realmente estranha mas muito fogo mesmo as minhas forças estavam todas concetradas naquele ataque então condenso todo o fogo na minha mão erguido e me vem a cabeça o nome Entei vejo... criei um pequeno sol... então digo:
- veja um deus, o deus sol
então vou para cima dele e ultilizo o novo golpe Entei ele tenta se esquivar mas tinha uma aréa de acerto grande de mais e era maleavel na minha mão então o acerto e mato......



to be continued....... no topico Grand line

o golpe mais forte do ace não deixa fraco não porfavor será um desrespeito a sua memoria
Evandro
Evandro
pirata
pirata

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/10/2010

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Poderes do evandro Left_bar_bleue2710/2710Poderes do evandro Empty_bar_bleue  (2710/2710)
Energia: :
Poderes do evandro Left_bar_bleue2760/2760Poderes do evandro Empty_bar_bleue  (2760/2760)

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes do evandro Empty Re: Poderes do evandro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos