dominaçao da Kage Kage no Mi (Fruta da Sombra) de guilk09
3 participantes
Página 1 de 1
dominaçao da Kage Kage no Mi (Fruta da Sombra) de guilk09
Eu estava dominando meus socos e chutes quando de repente eu vi uma escuridão imensa na frente de uma arvore logo pensei que era algum pirata zombando de mim mas quando vi era uma fruta sombria e escura.
Como eu era fraco pensei em correr e pedir ajuda, mas eu fui mordi e de uma vez comecei a usar poderes estranhos e escuros, mas em compensação era muito fortes.
Logo um dia depois, meu amigo Fernando me desafiou para um duelo na hora eu pensei:
-Vou aceitar mas eu sei que vou perder mesmo!
-Então vamos?
-Vamos.
Fernando começou atacando com socos e chutes, sabia que eu conseguia dar socos e chutes também mas aqueles poderes ainda estavam guardados em mim ou seja, não os dominava.
Depois ele percebeu que chutes não resolveria e deu o seu poder mais forte o Raio de Fogo.
Quando o raio bateu em mim começou a escurecer e o Fernando estava me procurando e gritando meu nome:
-Zé Honório!!!!! Cadê você!
Logo que ele olhou para trás me viu com as mãos escuras e os olhos sombrios, eu tinha dominado A Kage Kage no Mi (Fruta da Sombra)
Como eu era fraco pensei em correr e pedir ajuda, mas eu fui mordi e de uma vez comecei a usar poderes estranhos e escuros, mas em compensação era muito fortes.
Logo um dia depois, meu amigo Fernando me desafiou para um duelo na hora eu pensei:
-Vou aceitar mas eu sei que vou perder mesmo!
-Então vamos?
-Vamos.
Fernando começou atacando com socos e chutes, sabia que eu conseguia dar socos e chutes também mas aqueles poderes ainda estavam guardados em mim ou seja, não os dominava.
Depois ele percebeu que chutes não resolveria e deu o seu poder mais forte o Raio de Fogo.
Quando o raio bateu em mim começou a escurecer e o Fernando estava me procurando e gritando meu nome:
-Zé Honório!!!!! Cadê você!
Logo que ele olhou para trás me viu com as mãos escuras e os olhos sombrios, eu tinha dominado A Kage Kage no Mi (Fruta da Sombra)
guilk09- pirata
Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
(4000/4000)
Energia: :
(3500/3500)
fernando- pirata
Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
(2710/2710)
(2760/2760)
Re: dominaçao da Kage Kage no Mi (Fruta da Sombra) de guilk09
quem deixou vc ter essa akuma no mi(fruta do diabo)
edson66- pilares piratas
Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
(4500/4500)
(3900/3900)
fernando- pirata
Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
(2710/2710)