One Piece Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meus poderes

2 participantes

Ir para baixo

meus poderes Empty meus poderes

Mensagem  guilk09 Qui Out 07, 2010 2:29 am

Nome: Espíritos das Sombras
Descrição:Quando sou quase morto por um ataque inimigo, controlo espíritos de pessoas mortas para entrar no corpo de seus inimigos e o inimigo sofre varias alucinações que o deixa fraco, lento e lerdo para meus novos ataques. A única coisa ruim é que só pode usar ele nas batalhas 4 vezes pois voce perde muita energia e a 5ª vez pode ser fatal.
Historia: Estava quase morrendo em uma batalha contra uma tripulação estranha e todos os navegadores usava uma estranha arma negra e sua tripulação um dos melhores espachins do leste azul. Ele tem muita sede de vingança, entao eu dei um chute na sua barriga e ele disse ao seus homens:
Eu cuido dele esse fraco não vai nem me arranhar tenho vontade de vingança dele desde a nossa infancia, ele ganhava tudo que disputava com ele nunca ganhava! Agora adeus guilk09 nunca mais você ganhará nada de mim!
Chiiimmmm, ele enfiou sua espada em minha barriga mas:
Eu ainda não consegui direito m-mas agora você vai saber o que é a verdadeira vingança, vou usar os Espíritos das Sombras para me proteger, não queria te matar, mas você não me deixa escolha, Escuridon!!!
De repente apareceu um espírito e causou-o alucinações e o deixou vulneravel, entao aproveitei e dei um grande em seu estomago,e, não aguentando levantar de dor, o meu antigo amigo vingativo Z. Zoro morre pelo seu proprio veneno,
mas antes de morrer ele disse:
É prefirivel morrer honrado do que perder sem usar a vingança.

guilk09
pirata
pirata

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/10/2010

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
meus poderes Left_bar_bleue4000/4000meus poderes Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Energia: :
meus poderes Left_bar_bleue3500/3500meus poderes Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

meus poderes Empty Re: meus poderes

Mensagem  edson66 Qui Out 07, 2010 2:36 am

rep mais aprovada se por essa nota abaixo
nota:muda para 1 vez na batalha e na 2 é fatal essa tecnica é o op

edson66
pilares piratas
pilares piratas

Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
meus poderes Left_bar_bleue4500/4500meus poderes Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Energia: :
meus poderes Left_bar_bleue3900/3900meus poderes Empty_bar_bleue  (3900/3900)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos