Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando

Ir em baixo

Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando

Mensagem  fernando em Sex Out 08, 2010 10:05 pm

eu estarei postando aki meus poderes da Gomu Gomu no Mi
fernando
fernando
pirata
pirata

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Left_bar_bleue2710/2710Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty_bar_bleue  (2710/2710)
Energia: :
Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Left_bar_bleue2760/2760Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty_bar_bleue  (2760/2760)

Ver perfil do usuário http://onepiecerpg.forumeiros.com.pt

Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty Re: Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando

Mensagem  fernando em Sex Out 08, 2010 10:49 pm

Nome: Gomu Gomu no Zidane

Descriçao:o Homen-borracha segura seu adversario estica seu pescoço para tras
e solta de uma vez dando uma grande cabeçada na testa de seu adversario

historia:
Eu e minha tripulação(Destruidores)
nos estavamos em uma grande ilha e entao apareceu o sargento da marinha
e disse:
-Ei vc Homen-borracha
eu:
-? seu idiota
ele:vc esta preso
eu:kkkkkkkkkkkkkkkk vc é um grande palhaço
comcei a dar socos e chutes nele e entao ele tinha o poder da akuma no mi
e entao ele tentou me dar socos e chutes eu segurei os braços e as pernas dele
e ele me deu uma grande cabeçada e eu disse:
-Patetico,agora minha veeeeeeez!!!
e entao estiquei meu pescoço e soltei de uma vez so atingindo a testa dele e o derrotando.
fernando
fernando
pirata
pirata

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Left_bar_bleue2710/2710Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty_bar_bleue  (2710/2710)
Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Left_bar_bleue2760/2760Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty_bar_bleue  (2760/2760)

Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty Re: Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando

Mensagem  edson66 em Sex Out 08, 2010 11:47 pm

app(para ter poderes do anime tem que pedir a um adm e fazer um historia com no mi 15 linhas e nomaximo 20 a criterio do adm que permitiu não ponha poderes nem os leveis na sua ficha o adm que aprova que diz o lvl)

edson66
pilares piratas
pilares piratas

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Left_bar_bleue4500/4500Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Left_bar_bleue3900/3900Poderes da Gomu Gomu no Mi de Fernando Empty_bar_bleue  (3900/3900)

Ver perfil do usuário

Mensagem  fernando em Sab Out 09, 2010 1:35 am

Nome:Gomu Gomu no Pistol

descriçao:
O Homem-Borracha estica o seu braço e de uma vez solta dando um grande soco

Autorizado por:Stefano(ADM)

historia:
eu estava treinando com minha tripulaçao ate que uma grande serpente do mar aparece e pucha o Lucario uchiha para sua boca
No meu pensamento:
Pense!,Pense!,Pense!,Pense!,Pense!,e eu nao conseguia pensar em nada se eu dasse o Gomu Gomu no zidane nao ia adiantar,por que o bicho é muito forte,o guilk09 tentou dar espadadas para cortar seu pescoço mas nem fez cocegas, entao eu pensei que força tinha quer ser brutal e lembrei da minha meta:A batalha vai acabar se eu morrer ou eu matar!!!
e entao estiquei meu braço muito longe, mas muito e soltei mas antes de soltar, pensei tenho que libertar o lucario uchiha primeiro e entao falei guilk09 e Stefano cada para um lado e comece a dar espadadas na serpente
e entao eles foram conseguiram fazer soltar o lucario uchiha,mas eles se machucaram e entao eles voltaram para o navio e eu disse:
-O resto é com migo!!!!
estiquei meu braço o maximo que eu pude e entao soltei de uma vez so acertando a barriga da serpente e ela morrendo!!!
Antes disto a serpente marinha nos engole e la dentro nos conhecemos o dono dela, que como se fosse um medico,e para nos sair foi como fazer cocegas para nenem fazer bosta,e entao assim o medico dela aplicou a ingeção na serpente, a serpente ficou mas quieta,e entao nos fizemos concegas nela ate, ela cuspir.
E depois disso minha tripulaçao perguntou ao medico se nao queria ser o medico da nossa tripulaçao e ele disse:
-Já sou velho nao tenho esse folego que vcs tem,mas obrigado pelo convite,vou morrer aki dentro da serpente.
Assim eu dei um grande murro para abrir o estomago para o navio passar.
e assim aperfeiçoei meu golpe Gomu Gomu no Pistol

Última edição por fernando em Sab Out 09, 2010 3:10 am, editado 1 vez(es)
fernando
fernando
pirata
pirata

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):

Mensagem  Evandro em Sab Out 09, 2010 2:44 am

aprovado^^
Evandro
Evandro
pirata
pirata

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: