One Piece Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dominação da Fex Fex No Mi De Tier 1

2 participantes

Ir para baixo

Dominação da Fex Fex No Mi De Tier 1 Empty Dominação da Fex Fex No Mi De Tier 1

Mensagem  Tier 1 Ter Out 12, 2010 3:02 am

Estava eu treinando no porto da ilha entretanto nunca conseguia superar meus amigos pois a maioria possuia akuma no mi sempre o Evandro me falava
- não se preucupe um dia nós achamos uma akuma no mi pra você mas enquanto esse dia não chega... treine arduamente
mas parecia que nunca era o suficiente.... um dia eu pensei em desistir de ser Pirata já ia fujir da realidade quando eu estou no barco eu vejo aquilo que as ondas trouxeram e estava na areia, sim era uma akuma no mi estranha bem diferente das fotos que eu via na marinha.... só percebi que era uma akuma no mi realmente devido as ondulações de água então eu vou correndo a pego a como logo de inicio o sabor não era bom..... então abro a boca e digo:
- sera que era uma logia oque sera que era........
então quando eu vejo começo a pegar fogo e eu digo:
- não acredito sera que é a poderosa Mera Mera no mi logia do fogo
então quando eu vejo fiquei completamente de Chamas azuis, já estava contente demais mas para o meu desanimo tinha me transformado em um animal do qual eu nunca tinha visto em toda a minha vida...... e começo a ficar triste
- droga é uma zoan de um passaro pelo menos ele pega fogo vou tocar fogo na areia para assim vira vidro para o meu divertimento
ao tentar não consigo então fico mais triste ainda
-que coisa inutil um fogo que não queima......
então quando estou por um triz vejo os Bandidos estavam tentando invadir e estavam ao horizonte...... se chegasse na Ilha estavamos perdidos pois os Meus Amigos Tinhão saido apénas tinha ficado então penso
- bem pelo menos deve voar vou tentar parar esse ataque pirata.... é agora ou nunca
então viro totalmente ave e vou voando para o navio pirata ao chegar lá digo
- rendam-se..... o Evandro está lá vocês não vão querer pegar raio no meio da c(ligação interrompida) vão?
e eles responderam:
-sabemos que o Evandro não está lá nem os seus amigos... vamos roubar o ouro da Ilha e não é uma simples zoan de um animal estranho que vai nos impedir...
então vou e ataco ultilizando uma lança mas eles eram muitos então fico confuso com isso então vou e me jogo com tudo pra cima deles com os pés de fenix ao acerta um pego a Espada dele e mato alguns dos piratas então o capitão chega e diz:
- droga você matou meus tripulantes... vai pagar caro
e ele saca uma espada ele era realmente habilidoso sua espada tinha poderes eletricos e tinha uma garra em outra mão quando eu vejo.... ele me acerta sinto dor na hora mas depois estranhamente eu me curo.... e fico confuso e começo a rir então avanço sem medo quando ele me atacava eu o deixava me atacar para deixa-lo sem posição de ataque então cravo uma espada na sua cabeça....... e ele morre logo quando eu vou sair do barco para voar vejo quem estava do meu lado? o barco do Evandro onde e toda a sua Tripulação estavam e eles dizem:

- parabens vc os derrotou? como?
e eu lhes conto a historia da ave que eu me transformava e o Evandro diz:
-hm entendo zoan mitologica extremamente raras você pode se transformar na lendaria ave imortal a lendaria fenix....
dou um sorriso e digo:

- quero ver alguem se meter comigo agora....
Tier 1
Tier 1

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 36

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Dominação da Fex Fex No Mi De Tier 1 Left_bar_bleue0/0Dominação da Fex Fex No Mi De Tier 1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Energia: :
Dominação da Fex Fex No Mi De Tier 1 Left_bar_bleue0/0Dominação da Fex Fex No Mi De Tier 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.umsabadoqualquer.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dominação da Fex Fex No Mi De Tier 1 Empty Re: Dominação da Fex Fex No Mi De Tier 1

Mensagem  edson66 Ter Out 12, 2010 3:34 am

app

edson66
pilares piratas
pilares piratas

Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Dominação da Fex Fex No Mi De Tier 1 Left_bar_bleue4500/4500Dominação da Fex Fex No Mi De Tier 1 Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Energia: :
Dominação da Fex Fex No Mi De Tier 1 Left_bar_bleue3900/3900Dominação da Fex Fex No Mi De Tier 1 Empty_bar_bleue  (3900/3900)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos