Dominação do haki de Evandro
2 participantes
Página 1 de 1
Dominação do haki de Evandro
estou sentado numa boa tomando um pouco de refrigerante de cola no bar quando der repente vem dois homens falando que querem me matar porque eu estou desonrado o bar eu digo a eles que não to afim de lutar e que eles vão perder tempo com isso mais eles avançam então eu pego e dou dois socos na cara deles e eles são nocauteados e vou saindo do bar quando der repente uma carta chega pra min dizendo venha a amazon lily, eu logo não acredito... amazon lily ilha das guerreiras penso que não vou nem chegar proximo a ilha com os reis dos mares ai me lembro que rei dos mares não é problema e vou direto a amazon lily mas antes paro para comprar mantimentos e alguns refrigerantes de cola do qual eu sou viciado e me jogo ao mar em busca de amazon lily depois de oito dias vejo que algo horrivel está acontecendo comigo e começo a me debater e fico com os olhos cheios de lagrimas sim infelizmente o refrigerante de cola acabou....... mais ai der pente vejo um rei dos mares realmente grande o maio que eu vi na vida eu dou um sorriso e lanço um raio nele e ele morre então vejo que tem varios e fico feliz pois é sinal que de que está perto de amazon lily então lanço um raio de fogo gigante nele que o trasmite para os reis dos mares e eles morrem então deixo o meu barco lá para a maré o levar e viro fogo para chegar em amazon lily chegando lá vejo varias mulheres carregando arcos e flechas eu começo a rir da cara delas quando vejo as flechas me acertaram e penso como? impossivel e elas me levam ao chefe pensava que ia ser uma amazona estilo bonitona já que as que me atiraram não eram de ser jogar fora.... quando eu vejo é o meu amigo de muito tempo o victor ele me pergunta se eu fiquei surpreso pelas flechas terem me acertado e eu respondo com outra pergunta:
-como elas me acertaram?
e ele me responde corretamente:
- é o poder do haki.........
e me explica detalhadamente que este poder faz com que a arma que eu possa ser atingindo não me fazendo perder os poderes e tem outros mais legais e eu pergunto se ele sabe dominar também e ele diz que ele sabe dominar o haoushoku haki...... o haki do rei traduzindo então eu pergunto se eu posso dominar o haki ai ele diz que foi pra isso que me chamou pra isso mas antes eu tenho que provar o valor para as amazonas ai eu digo que se precisar eu mato metade delas num golpe ai ele diz:
- se você fizer isso eu te mato........
ai eu começo a rir ai ele diz com o rosto serio
- aquilo não foi brincadeira.........
então pergunto como eu provo meu valor a elas e ele diz que pra isso tem ser aceito pela kuma que pode ver dentro de você se você é bom ou não ai eu digo que tudo bem então me sento a fogueira enquanto a kuja lança um espeto em min e pega uma gota de sangue e o engole eu sinto muita dor pois não estava mais acostumado a receber golpes fisicos a kuja diz que eu era digno contanto que eu aprendesse o valor da vida humana e parasse de ser um idiota
no primeiro dia ela me diz que o haki é a certeza de que você pode fazer alguma coisa e o poder de faze-la vindo diretamente do espirito e ela me diz:
- ele pode ficar de varias formas a primeira e super força
e com uma força descomunal dá um soco em uma arvore fazendo com que a mesma se quebrasse em duas
e diz:
tambem pode ficar em super defesa.... vamos me de um soco imbecil........ com toda a sua força...
ai eu digo:
ok com prazer......
e avanço para cima dela e dou um soco com toda a minha força e minha mão se quebra.. e fico me perguntando como pois sou um homen fogo ai ela diz:
a sim tem a materialização e observação preve oque o oponente fara...... kkkkkkkk
, me senti ofendido no momento agora vejo que era verdade, então depois de um tempo aprendi a dominar o haki perfeitamente ....... .
-como elas me acertaram?
e ele me responde corretamente:
- é o poder do haki.........
e me explica detalhadamente que este poder faz com que a arma que eu possa ser atingindo não me fazendo perder os poderes e tem outros mais legais e eu pergunto se ele sabe dominar também e ele diz que ele sabe dominar o haoushoku haki...... o haki do rei traduzindo então eu pergunto se eu posso dominar o haki ai ele diz que foi pra isso que me chamou pra isso mas antes eu tenho que provar o valor para as amazonas ai eu digo que se precisar eu mato metade delas num golpe ai ele diz:
- se você fizer isso eu te mato........
ai eu começo a rir ai ele diz com o rosto serio
- aquilo não foi brincadeira.........
então pergunto como eu provo meu valor a elas e ele diz que pra isso tem ser aceito pela kuma que pode ver dentro de você se você é bom ou não ai eu digo que tudo bem então me sento a fogueira enquanto a kuja lança um espeto em min e pega uma gota de sangue e o engole eu sinto muita dor pois não estava mais acostumado a receber golpes fisicos a kuja diz que eu era digno contanto que eu aprendesse o valor da vida humana e parasse de ser um idiota
no primeiro dia ela me diz que o haki é a certeza de que você pode fazer alguma coisa e o poder de faze-la vindo diretamente do espirito e ela me diz:
- ele pode ficar de varias formas a primeira e super força
e com uma força descomunal dá um soco em uma arvore fazendo com que a mesma se quebrasse em duas
e diz:
tambem pode ficar em super defesa.... vamos me de um soco imbecil........ com toda a sua força...
ai eu digo:
ok com prazer......
e avanço para cima dela e dou um soco com toda a minha força e minha mão se quebra.. e fico me perguntando como pois sou um homen fogo ai ela diz:
a sim tem a materialização e observação preve oque o oponente fara...... kkkkkkkk
, me senti ofendido no momento agora vejo que era verdade, então depois de um tempo aprendi a dominar o haki perfeitamente ....... .
Evandro- pirata
Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
(2710/2710)
Energia: :
(2760/2760)
Re: Dominação do haki de Evandro
app legal
edson66- pilares piratas
Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):