One Piece Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dominação do Goro Goro No Mi de Ace

2 participantes

Ir para baixo

Dominação do Goro Goro No Mi de Ace Empty Dominação do Goro Goro No Mi de Ace

Mensagem  Ace-Sama Ter Out 05, 2010 2:34 am

1- O Encontro do Estrenho Fruto
Bem Num dia de chuva e trovoada Estava treinando Perto da Marinha Num bosque que dissem ser amaldiçoado e que á histórias de pessoas que vão lá nos dias de Trovoada e algumas não voltam vivas e outra aparécem com o corpo todo desfigurado que dissem que é o deus protector do bosque que nas trovoadas lança Raios neles assim as matando...

Mas eu não acredito nesse Tipo de coisas Vou no bosque treinar minhas habilidades lá assim logo fico dando socos, Chutes ,Combinações dos dois com saltos e vairas coisas logo fico treinando por vario tempo logo oiço A voz fina de um rapazinho logo salto para o ramo de uma arvore e coméço a saltar de ramo em ramo seguindo o som da voz do rapaz....

Logo me aproximo de menino vejo um adulto a amiaçar o rapaz com uma faca pedindo a fruta toda que ele tinhha logo salto do ultimo ramo e dou um chute no ar no braço do adulto logo a faca cai no chão , pego o menino e o protejo atrás de uma árvore .
Eu:Fique aqui e não sai até ele se ir embora.
Garoto:Ok...
Volto ao pé do Bandido e falo:
Eu:Não tens vergonha de Assaltar um pequeno Garoto indefeso?
Bandido:Cala essa sua boca tu tem vida que so luta e enche o cu por isso nao sabe o que é passar fome !!
Eu:Bem posso não saber mas roubar não é a solução ....
Assim que acabo aquase a uma velocidade extrema apareço a frente do bandido e lhe dou um pontapé na barriga viro calcanhar para cima e dou com ele no queixo dele ,logo pouso a perna e com outra dou um pontapé na cara dele mandando para o chão .Ele fica no chão lhe dou um pontapé na barriga e ele vai até a voar até a árvore e fica lá deitado.
Volto ao pé do Garoto e falo:
Eu:Tas bem Rapaz?
Rapa:Sim Obrigado por me ajudar!
Eu:DE nada so fiz oque tinha que fazer vai para a base e la te acolherão aqui é prigoso de se tar por isso vai Para a base que eu fico aqui.
Rapa:Espere se é prigoso tome este fruto grande que eu apanhei e coma deve de ser delicioso!
E coméça a correr contente em direcção á base.
Eu:É..Bem Obrigado....
Eu:Bem depois disto tudo Fiquei com fome acho que vou comer o fruto bem vamos lá...
Rmsts Rmtsss Rmtss...


2-O Duminio Do Goro-Goro

Derrepente um Grandessíssimo temporal e começão a sair e vários raios comércão a cair perto de mim e logo raios coméção a sair por todos os meus poros ficando assim em electricidade o bandido acuase a deamaiar fala:
Bandido:Rapaz tenta dominar !!! É a unica coisa que podes fazer para sobreviver!!!!!
Bandido:O Fruto que Comeste Éra uma Akumi No Mi Um Fruto do Diabo era disso que eu tava atrás se não duminares explodirás!!!
Eu:RSSTSTRASRARASRARRATSSTARST!!!!!!!!!!!!!!
Com tanta electricidade com o meu poder tento conter a electricidade dentro de mim logo começo a sangrar aquase rebentando e De repente á um Grande Explosão.
No meio da luz da explosão eu agáro o Bandido e o ponho em pé e falo:
Eu:Óbrigado por me ter falado aquilo se não a esta Hóra estáva morto consertesa Obrigado Vá á base da marinha e leve este cartão e tome uma refeição como deve de ser que eu perciso de descançar ja vou para lá....
E ele vai e eu vou para a Costa descansar um pouco depois de duminar uma coisa daquelas cansa muito ....

Ace-Sama
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/10/2010

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Dominação do Goro Goro No Mi de Ace Left_bar_bleue3670/3670Dominação do Goro Goro No Mi de Ace Empty_bar_bleue  (3670/3670)
Energia: :
Dominação do Goro Goro No Mi de Ace Left_bar_bleue3700/3700Dominação do Goro Goro No Mi de Ace Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Ir para o topo Ir para baixo

Dominação do Goro Goro No Mi de Ace Empty Re: Dominação do Goro Goro No Mi de Ace

Mensagem  edson66 Ter Out 05, 2010 6:16 pm

app

edson66
pilares piratas
pilares piratas

Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Dominação do Goro Goro No Mi de Ace Left_bar_bleue4500/4500Dominação do Goro Goro No Mi de Ace Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Energia: :
Dominação do Goro Goro No Mi de Ace Left_bar_bleue3900/3900Dominação do Goro Goro No Mi de Ace Empty_bar_bleue  (3900/3900)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos