One Piece Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dominação do haki de Evandro

2 participantes

Ir para baixo

Dominação do haki de Evandro Empty Dominação do haki de Evandro

Mensagem  Evandro Sex Out 08, 2010 1:23 am

estou sentado numa boa tomando um pouco de refrigerante de cola no bar quando der repente vem dois homens falando que querem me matar porque eu estou desonrado o bar eu digo a eles que não to afim de lutar e que eles vão perder tempo com isso mais eles avançam então eu pego e dou dois socos na cara deles e eles são nocauteados e vou saindo do bar quando der repente uma carta chega pra min dizendo venha a amazon lily, eu logo não acredito... amazon lily ilha das guerreiras penso que não vou nem chegar proximo a ilha com os reis dos mares ai me lembro que rei dos mares não é problema e vou direto a amazon lily mas antes paro para comprar mantimentos e alguns refrigerantes de cola do qual eu sou viciado e me jogo ao mar em busca de amazon lily depois de oito dias vejo que algo horrivel está acontecendo comigo e começo a me debater e fico com os olhos cheios de lagrimas sim infelizmente o refrigerante de cola acabou....... mais ai der pente vejo um rei dos mares realmente grande o maio que eu vi na vida eu dou um sorriso e lanço um raio nele e ele morre então vejo que tem varios e fico feliz pois é sinal que de que está perto de amazon lily então lanço um raio de fogo gigante nele que o trasmite para os reis dos mares e eles morrem então deixo o meu barco lá para a maré o levar e viro fogo para chegar em amazon lily chegando lá vejo varias mulheres carregando arcos e flechas eu começo a rir da cara delas quando vejo as flechas me acertaram e penso como? impossivel e elas me levam ao chefe pensava que ia ser uma amazona estilo bonitona já que as que me atiraram não eram de ser jogar fora.... quando eu vejo é o meu amigo de muito tempo o victor ele me pergunta se eu fiquei surpreso pelas flechas terem me acertado e eu respondo com outra pergunta:
-como elas me acertaram?
e ele me responde corretamente:
- é o poder do haki.........
e me explica detalhadamente que este poder faz com que a arma que eu possa ser atingindo não me fazendo perder os poderes e tem outros mais legais e eu pergunto se ele sabe dominar também e ele diz que ele sabe dominar o haoushoku haki...... o haki do rei traduzindo então eu pergunto se eu posso dominar o haki ai ele diz que foi pra isso que me chamou pra isso mas antes eu tenho que provar o valor para as amazonas ai eu digo que se precisar eu mato metade delas num golpe ai ele diz:
- se você fizer isso eu te mato........
ai eu começo a rir ai ele diz com o rosto serio
- aquilo não foi brincadeira.........
então pergunto como eu provo meu valor a elas e ele diz que pra isso tem ser aceito pela kuma que pode ver dentro de você se você é bom ou não ai eu digo que tudo bem então me sento a fogueira enquanto a kuja lança um espeto em min e pega uma gota de sangue e o engole eu sinto muita dor pois não estava mais acostumado a receber golpes fisicos a kuja diz que eu era digno contanto que eu aprendesse o valor da vida humana e parasse de ser um idiota
no primeiro dia ela me diz que o haki é a certeza de que você pode fazer alguma coisa e o poder de faze-la vindo diretamente do espirito e ela me diz:
- ele pode ficar de varias formas a primeira e super força
e com uma força descomunal dá um soco em uma arvore fazendo com que a mesma se quebrasse em duas
e diz:
tambem pode ficar em super defesa.... vamos me de um soco imbecil........ com toda a sua força...
ai eu digo:
ok com prazer......
e avanço para cima dela e dou um soco com toda a minha força e minha mão se quebra.. e fico me perguntando como pois sou um homen fogo ai ela diz:
a sim tem a materialização e observação preve oque o oponente fara...... kkkkkkkk
, me senti ofendido no momento agora vejo que era verdade, então depois de um tempo aprendi a dominar o haki perfeitamente ....... .
Evandro
Evandro
pirata
pirata

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/10/2010

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Dominação do haki de Evandro Left_bar_bleue2710/2710Dominação do haki de Evandro Empty_bar_bleue  (2710/2710)
Energia: :
Dominação do haki de Evandro Left_bar_bleue2760/2760Dominação do haki de Evandro Empty_bar_bleue  (2760/2760)

Ir para o topo Ir para baixo

Dominação do haki de Evandro Empty Re: Dominação do haki de Evandro

Mensagem  edson66 Sex Out 08, 2010 1:23 am

app legal

edson66
pilares piratas
pilares piratas

Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Dominação do haki de Evandro Left_bar_bleue4500/4500Dominação do haki de Evandro Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Energia: :
Dominação do haki de Evandro Left_bar_bleue3900/3900Dominação do haki de Evandro Empty_bar_bleue  (3900/3900)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos