One Piece Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dominação da Mera Mera no mi

2 participantes

Ir para baixo

Dominação da Mera Mera no mi Empty Dominação da Mera Mera no mi

Mensagem  Evandro Sex Out 08, 2010 12:22 am

La estava eu em uma tripulação da qual eu era capacho escravizado lavando o convez e passando a roupa dos demais piratas isso me fazia um odio no interior que brotava quando um dia o capitão diz:
-Hoje iremos saquear aquele navio ali eles tem algo realmente raro (tomara que ainda não tenham comdo)e vocÊ
-seus dedos apontava para min como se eu fosse nada
-vocÊ ficara no barco caso alguem ataque apénas grite
-um odio aturdido veio em minha mente vontade de insulta-lo com todos os possiveis palavrões a minha mente
Piratas vamo mata-los gritou o capitão e tragam aquela fruta eu a quero
-Enquanto eu estava lá pensando em como eu era um capacho vejo uma pessoa sair do navio que estava sendo atacado dentro dele um bau
-Ei vocÊ não vai pra guerra? (gritei inoscentemente)
-Eu vou fujir com esta fruta em minhas mãos poderei ganhar até 100 milhões de berries
-vocÊ é de qual tripulação
-eu sou da que está sendo atacada
-então devo mata-lo
-derrepente com uma velocidade sobrehumana ele apareceu em minhas costas falando.. não tente
-ai eu chuto suas partes baixas e pego o bau e tento correr mais ele veio lgoo após atrás de min
abro o bau e vejo uma fruta logo eu pensei uma ultima refeição não fara mal ja vou morrer e acomo quando eu vejo ele tenta me dar um golpe de espada mais a espada atravessa e começa a se derreter tento me movimentar e sai rapido como um raio
-não pode ser vocÊ a comeu
-logo vendo que eu comi a MERA Mera no mii digo :
Com este poder tasnto poder vou testa-lo em vocÊ
e de minhas mãos sai um raio de fogo que o matou e vendo seu corpo estirado no chão digo este poder é meu agora matarei todos que tentaram fazer algo demal a min HAHAHAHAHAHAHAHA
Evandro
Evandro
pirata
pirata

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/10/2010

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Dominação da Mera Mera no mi Left_bar_bleue2710/2710Dominação da Mera Mera no mi Empty_bar_bleue  (2710/2710)
Energia: :
Dominação da Mera Mera no mi Left_bar_bleue2760/2760Dominação da Mera Mera no mi Empty_bar_bleue  (2760/2760)

Ir para o topo Ir para baixo

Dominação da Mera Mera no mi Empty Re: Dominação da Mera Mera no mi

Mensagem  edson66 Sex Out 08, 2010 12:23 am

foi mals amigo ja possui dono

edson66
pilares piratas
pilares piratas

Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Dominação da Mera Mera no mi Left_bar_bleue4500/4500Dominação da Mera Mera no mi Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Energia: :
Dominação da Mera Mera no mi Left_bar_bleue3900/3900Dominação da Mera Mera no mi Empty_bar_bleue  (3900/3900)

Ir para o topo Ir para baixo

Dominação da Mera Mera no mi Empty Re: Dominação da Mera Mera no mi

Mensagem  Evandro Sex Out 08, 2010 12:25 am

mas se o dono não postou ainda a dominação ele ainda não é o dono se fosse por isso vc me prometeu a goro goro mas já deu pra alguem.......
Evandro
Evandro
pirata
pirata

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/10/2010

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Dominação da Mera Mera no mi Left_bar_bleue2710/2710Dominação da Mera Mera no mi Empty_bar_bleue  (2710/2710)
Energia: :
Dominação da Mera Mera no mi Left_bar_bleue2760/2760Dominação da Mera Mera no mi Empty_bar_bleue  (2760/2760)

Ir para o topo Ir para baixo

Dominação da Mera Mera no mi Empty Re: Dominação da Mera Mera no mi

Mensagem  edson66 Sex Out 08, 2010 12:35 am

ta ta aprovada

edson66
pilares piratas
pilares piratas

Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Dominação da Mera Mera no mi Left_bar_bleue4500/4500Dominação da Mera Mera no mi Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Energia: :
Dominação da Mera Mera no mi Left_bar_bleue3900/3900Dominação da Mera Mera no mi Empty_bar_bleue  (3900/3900)

Ir para o topo Ir para baixo

Dominação da Mera Mera no mi Empty Re: Dominação da Mera Mera no mi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos