One Piece Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Espada de Gelo

2 participantes

Ir para baixo

Minha Espada de Gelo Empty Minha Espada de Gelo

Mensagem  Ace-Sama Ter Out 05, 2010 10:30 pm

Nome:Hyourinmaru
Descrição:Esta Espada é uma portadora do elemento Gelo e a sua lamina é muito afiáda e que consta na lenda que esta espada foi criada Pelo dragão Hyourinmaru dai o seu nome.Esta espada quando o seu usuário se inforéce ela usando a humidade que está no ar consegue fazela entrar no estado de gelo assim podendo o Usuário manipular a seu favor a e assim usando a sua melhor técnica que cria um dragão de Gelo que tem uma forma igual a do seu criador mas de gelo.
Os cortes da espada podem se prolongar acusasse por 20 metros.
Esta Espada quando o Usuário fica com raiva consede umas assas de gelo ao usuário.
Espada:Minha Espada de Gelo 51jJKTtRc7L._SS400_
Espada(Modo Gelo):Minha Espada de Gelo Hyourinmaruhitsugaya5eo
Habilidade Concedida ao usuário:Minha Espada de Gelo Hyourinmaru-bankai-toshiro-hitsugaya

Ace-Sama
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/10/2010

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Minha Espada de Gelo Left_bar_bleue3670/3670Minha Espada de Gelo Empty_bar_bleue  (3670/3670)
Energia: :
Minha Espada de Gelo Left_bar_bleue3700/3700Minha Espada de Gelo Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Espada de Gelo Empty Re: Minha Espada de Gelo

Mensagem  edson66 Ter Out 05, 2010 10:59 pm

app

edson66
pilares piratas
pilares piratas

Mensagens : 180
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
ficha pirata(tecnicas):
Sangue::
Minha Espada de Gelo Left_bar_bleue4500/4500Minha Espada de Gelo Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Energia: :
Minha Espada de Gelo Left_bar_bleue3900/3900Minha Espada de Gelo Empty_bar_bleue  (3900/3900)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos